quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"Estrupo"

Pronto. Não pego mais rubéola. Fui em nome da minha saúde e de todos os homens que praticamente foram chamados de frouxos hoje no SPTV (noticiário da Globo sobre SP ao meio dia).
Havia muito mais mulheres indo.

Havia uma moça atrás de mim que teve que entrar de mãos dadas com uma amiga.
Eu não tenho problemas com sangue ou agulhas. E essa nem era das maiores.

Acho que é medo infantil de uma coisa meio fálica.

Tomar vacina é como um estupro no seu sistema imunológico.

~~

Estava tentando me livrar do mp3 quando uma amiga me deu um Ipod. Acho que este blog está condenado à ruína.

No entanto, tenho momentos bons.
Hoje um gordinho com a cabeça raspada e barba por fazer ia andando na rua com fones de ouvido. Ele mexia os dedos na frente do corpo como se tivesse tocando um teclado.

Aí eu tirei um dos meus fones e mostrei pra ele...

-Ó!

Ele pegou e tirou um dos fones dele e me entregou enquanto escutava o que eu estava escutando (era Blues Traveller).

-Legal!

-Falou!

-Falou.

Crash. Diria o título de um filme legal.

Nenhum comentário: