sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amor paquiderme

Ô caceta...

Estou pra ir pro Piauí desde o começo de agosto e agora talvez só vá no fim de setembro...
Não que eu tenha ficado triste com a FAPESP (tenho que esperar pra assinar papéis), muito pelo contrário... Mas eu quero ir logo fazer o que eu tenho que fazer.

Em novembro já vou ter que vir de novo pra SP pra fazer uma disciplina de 3 semanas. No fim, vou acabar vindo o tempo todo pra SP.

Os macacos sentem saudades.

~~

Ontem fui ver Batman, o cavaleiro das trevas.
O filme deveria se chamar Coringa, o palhaço das trevas.

O Heath Ledger roubou a cena, o cara está muito perverso como coringa. Muito legal mesmo.
Dizem as lendas dos fofoqueiros de plantão que o cara ficou tão deprimido com a incorporação no papel que se afundou nas drogas e morreu de overdose.


Gostei. E olha que nem é um filme do Afeganistão ou do Irã. Estou me rendendo novamente aos Blockbusters que não têm a mínima sutileza.

Os paquidermes cinematográficos de Hollywood me reconquistaram.

Nenhum comentário: