quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bravo que nem um sabiá

Os sabiás são bichos bravos.

Outro dia estava indo almoçar e passei por baixo de uma árvore com um ninho. Alguém deixa mamão partido para os bichos perto desse lugar.
Vejam bem, eu não sou exatamente um homem pequeno, um sabiá grande não deve ser maior que minha mão, e mesmo assim os bichos me botam pra correr se eu chego perto de um ninho. Quase perdi minha cabeça por causa de um ataque/vôo rasante de sabiás.

E minha cabeça não parece um mamão.

~~

êêêêê! Se o doutorado é apenas uma esperança, a bolsa da FAPESP já não é mais! Já pulei tanto que espero não ter um ataque do coração.

Um ataque do coração faria com que eu não aproveitasse a bolsa.

~~

Hoje a seleção feminina de futebol perdeu a final para os EUA apesar de jogar muito melhor.

A seleção feminina de futebol é brava que nem um sabiá.


Nenhum comentário: