sábado, 9 de agosto de 2008

aaah...

Sei lá quando-08-2008

Ontem passei o dia em Avanca e às 17h fui a Santa Maria da Feira novamente, pois havia uma feira medieval acontecendo por lá. Comi até javali. Muito interessante. Estava lotado.

Meus dias de férias em Portugal estão terminando, volto dia 9 para São Paulo, por isso resolvi passar os dias que me restam na Torreira, aonde minhas tias-avós têm um apartamento. Ainda há muita coisa interessante para se ver em Portugal, mas abri mão disso pra passar um tempinho em um lugar que eu adoro.

A Torreira é uma cidade de praia com um clima muito bom. Tenho um primo que mora por lá e outra que está construindo uma casa por lá também. Ver meus primos e suas esposas e maridos passearem de bicicleta, fazerem piqueniques, andarem de barco, conversarem do jeito que conversam e levarem as vidas que levam me deixam com uma certa inveja. Enfim, quem sabe um dia...

Nenhum comentário: