sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Beat it!

Doutorado, aqui vamos nós...

~~

Ontem fui ver o filme do Zé do Caixão. Foi tosco, cômico de tão ruim, violento, cheio de sexo e sangue. Mas eu gostei.
No fim um cara saiu de lá com a namorada dizendo: "Como é que o BNDES patrocina isso??"

Olha, é bom ver um filme com coisas (boas ou más) praticadas por humanos pra variar. Como diria Fernando Pessoa, "estou farto de semi-deuses".
Ah... mas a discussão sobre isso é longa e chata, então não vou escrever aqui.

Mas tenho que admitir... pessoas mortas não respiram.

~~

Anteontem no metrô me deu uma sensação de felicidade.

Eu estava vindo da 25 de março depois de comprar camisas brancas vagabundas para levar para o Piauí ouvindo uma versão death metal para "beat it" do Michael Jackson, tocada pelo Raintime, uma banda muito legalzinha.

De repente comecei a me sentir em um clip da Björk, com excessão da música.

Um velhinho na plataforma de uma estação jogou o guarda-chuva para o alto e o pegou depois de dar um pulo, a mocinha saiu do vagão dando uma rodopiada tipo bailarina, o rapaz se pendurava nas barras do metrô, o guarda sorria e acenava com a cabeça para as pessoas.

Eu sorri e fechei os olhos com a cabeça encostada na janela.

Foi um dia bom.

~~

A quem interessar possa:

Raintime (citado nesse post... "Beat it" não tem clip, então coloquei uma montagem de um fã com o próprio clip do Michael Jackson -engraçado e tosco ha ha- e, em seguida, um clip de uma música da banda):

Beat it:

http://www.youtube.com/watch?v=sImzKqFtd4I

Rolling chances:

http://www.youtube.com/watch?v=TfS46BjqYFc

Nenhum comentário: