segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Esse post está chato. Se eu fosse você, não leria.

-Boa tarde, eu gostaria de um vôo pra Brasília no dia 28.

-Você já veio aqui!

-Sim, já.

-E foi boa a viagem?

-Sim, foi.

-Que bom! o vôo atrasou?

-Não, até que não.

-Ah! Que legal!

O dia não está nada criativo.

~~

"Depilação com cera quente
(cera totalmente descartável)"

Desculpem-me a ignorância. Mas tem alguém que recicla cera de depilação?

Ô, que nojo, hein?

~~

Eu estou matriculado no mestrado. Mas minha orientadora disse que se tudo correr bem eu faço doutorado direto.

Só pra esclarecer o post anterior estupidamente incompleto. Não achei que fariam questão de saber detalhes.

~~

Ontem comi três bolotas de sorvete de sabores bizarros com cobertura de chocolate branco... daquele que vira casquinha quando esfria...

Eu disse que o dia não estava criativo.

Nenhum comentário: