quarta-feira, 5 de março de 2008

Eeeeta vida! Até que tu é boa!

Nada mal.
Nos últimos dias intercalo retoques no meu projeto de mestrado e no pedido de auxílo à pesquisa com mergulhos no mar e na piscina, corridas e andadas na praia e idas ao cinema.

Não dá para escrever nada mais poético ou engraçado do que as coisas que tenho vivido agora. Minha ida para Paraty fracassou devido a uma dor de barriga de 3 dias mas minha estadia em Santos tem sido ótima.

Ontem ao correr na praia, com a água do mar batendo nas minhas pernas e com o vermelho do pôr do sol escorrendo pelas poucas nuvens que estavam no céu, eu fiquei com saudades dos macacos. Para os poucos que insistem em vir aqui que não sabem, eu trabalho com bandos de macacos selvagens. Sou estranho o suficiente para gostar de segui-los e ficar horas olhando o que eles fazem.

Bom, daqui a pouco vou fazer alguma coisa que eu ainda não sei o que é.

Até mais ver.

Nenhum comentário: