terça-feira, 11 de março de 2008

Ativar modo nerd total

Aaaaah acabou.

Amanhã volto pra SP. E depois a USP vira minha segunda (ou terceira, quarta...) casa. Quinta-feira é o dia em que eu entro em modo nérdico máximo por causa do mestrado.

Portanto gostaria de alertar meus queridos amigos e familiares que eu falarei muito de coisas que parecem não ter sentido nenhum (mais do que de costume, acreditem) e apresentarei comportamentos estranhíssimos (bom... talvez um pouco mais estranhos...).

Tudo em nome da ciência.

No futuro serei um velho de cabelos brancos que usa suspensórios, dá aula em universidades e, eventualmente, vai ao campo fazer observações e coletar dados (apesar de ter inúmeros estágiários cheios de espinhas pra fazer isso).

Falarei saudosamente: "Senhor dos anéis! Isso é que foi filme, e não as porcarias de hoje", do mesmo jeito que alguns falam com tantas saudades do Ben-Hur e do Charles Heston.

Acabou a moleza!


~~~ ~

Uma amiga me falou que usar suspensórios é hype. Seja lá o que isso signifique.

Meu vô é hype. Aposto que ele iria gostar de saber.

~~~~

Apesar do comentário sobre o Senhor dos Anéis (não, Senhor dos Anéis não é filme pornô sobre sexo anal... em que diabos de mundo você vive??) eu sou apaixonado mesmo é pela Amelie Poulan, pela Lola (corra!) e pelas despedidas ao Lênin. E não pelo Saruman ou Gandalf. Apesar de serem senhores muito bem apessoados e talentosos.

Corra Luizinho, corra!

Nenhum comentário: