quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ai ai! Aquele avião de 2002 que me deixou no chão!

Hoje vi uma amiga que não via há uns 7 anos. Antes disso nem a conhecia.

Tá bom, você que está lendo não precisa entender.

~~

Quando a vida mandar você fazer loucuras eu sugiro que faça. Só tente verificar se é a tua vida mesmo quem está mandando.

Isso porque o tempo passa, e não existe momento certo ou errado, as coisas só acontecem e pronto. Se você não pega um avião quando tem que pegar, as coisas continuam se movendo, se arrastando e você não chega mais ali, porque elas se mudaram pra outro lugar.

Eu evitei fazer loucuras por muito tempo e com isso me suicidei por milhares de vezes. Agora sinto nostalgia pelas coisas que nunca foram e poderiam ter sido se eu fosse um pouco mais fora do contexto.

Cada saudade das coisas que nunca existiram fizeram cicatrizes no meu coração, que nunca vão sarar, só vão deixar de doer e vão ficar ali gritando: "Não faça isso de novo" ou "não deixe de fazer isso de novo"! As pessoas e oportunidades ficam passando pela tua frente o tempo todo. Você é quem escolhe.

Pelo menos só precisei ressuscitar uma vez. Até agora. E não pretendo morrer de novo.

Mas sabe como é... Essas coisas são meio imprevisíveis.

~~

Fiquei muito feliz, Fê!! E vê se me convida pra ir no teu laboratório de novo pra ficar no meio daquela "manada" de mulheres bonitas!! :o)

P.S.: É... e você não tem voz de minhoca mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o medo nostálgico de todo mundo!!

"Eu evitei fazer loucuras por muito tempo e com isso me suicidei por milhares de vezes. Agora sinto nostalgia pelas coisas que nunca foram e poderiam ter sido se eu fosse um pouco mais fora do contexto."

Anônimo disse...

rsrsrsr.. q legal te ver!! =D