terça-feira, 16 de setembro de 2008

Upa!

Estava tão frio que não sentia mais o meu nariz, mas no ônibus ficou mais quente e senti cheiro de salgadinho que a criancinha estava comendo, eu parei de comer muito sal, acho que é porque tive cáculo renal, cálculo renal não é aula de anatômia e matemática juntos, é uma dor bem dolorida, minha ex-namorada cuidou de mim, foi bom, não, não foi não, doeu muito, a criança começou a chorar e eu queria ter um filho mas agora eu não quero, estou ficando surdo, não uso mais Ipod porque meu ouvido dói, então vou ler esse livro aqui, macacas primeiro depois margarina, vou ao supermercado comprar banana e mel, eu gosto de banana e mel com aveia, o queijo está muito caro, então porque vivo comprando queijo minas, acho que não vivo sem derivados do leite, ou sem leite,

Upa, calçada, rua, calçada, escada, escada, roleta, metrô,

Semana que vem vou pro Piauí, Tylenol, band-aid, mochila, gelo-gel, buscopan, a moça tem uma faixa bonita na cabeça, eu tenho um gorro muito legal, fica lindo com a minha camisa xadrez, faz muito tempo que não jogo damas, esses jogos me deixam nervosos, como jogo de cartas, preciso escrever uma carta pra minha mãe, minha orientadora tem que assinar pra eu levar pra FAPESP e eu ir embora, minha cadela me faz sentir mais saudades, conheci muitas primas legais que eu não conhecia, incrível, no Piauí todos os cachorros se chamam Chico, muito legal, se eu não fosse biólogo seria antropólogo, ou historiador, mas sou biólogo e gosto de macacos, o ser humano é um primata e eu sempre quis ser o Indiana Jones, nunca o Rambo, o Indiana Jones.



Nenhum comentário: