quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Talvez depois de eu nascer de novo, ou antes... é possível.

Hoje eu assisti "Sicko", o último filme do Michael Moore. Achei bom.

Tá, tá... ele é sensacionalista etc e tal... mas não deixa de apontar coisas interessantes.

Pra variar os filmes do Michael Moore sempre nos ensinam como governar um povo: Deixe-os com medo ou humilhados. Então eles não enchem o saco.

Levar americanos pra serem tratados pela assistência médica de Cuba foi uma avacalhação com o sistema de saúde americano.

Eu achei ótimo.

~~

No Rio me levaram sem eu saber pra algo chamado "contato e improvisação".

Tomei um susto quando cheguei lá e vi que as pessoas simplesmente entravam em um quarto, pegavam instrumentos e começavam a fazer qualquer barulho e a se mover e a tocararem uns nos outros.

Foi bem interessante. Você só precisa tomar cuidado pra velhos tarados não passarem a mão na tua bunda.

Vejam bem, eu achei demais. Mas minha natureza não permitiu que eu interagisse muito.

Talvez depois de um pouco de vinho. Talvez depois de uma lavagem cerebral. Quem sabe nessa vida mesmo.

Eu achei legal mesmo. Minha postura defensiva faz com que eu tire sarro das coisas. Tipo o governo americano frente à assistência médica universal.


Nenhum comentário: