domingo, 9 de maio de 2010

Eu realmente tenho mais o que fazer!

Ontem eu fui na avenida Paulista, pra variar.
Me pararam umas cinco vezes, em momentos diferentes, para me entregarem um panfleto da marcha pela maconha (!).

Eu não fumo maconha. Não tenho nada contra quem fuma. Desde que plantem sua maconheira (deve ser o nome do pé de maconha) na sua casa. Eu não me misturo com bandido, não dou dinheiro para eles (ou pra alguém que vai dar para eles), e nem consumo nada comprado deles por qualquer pessoa. Se deveria, ou não, ser legalizada, é outra questão, o fato é que não é e essa grana vai pra bandido, assassino e ladrão.

Enfim, isso dá pano pra manga e seria muito chato postar algo assim nesse blog.

Não peguei nenhum panfleto, os recusei educadamente.

Marcha da maconha... Eu tenho mais o que fazer!

~~

O comentário aí de cima também vale pro espertão que compra som pra carro, ou qualquer coisa, com origem duvidosa. É o tipo de pessoa que defende a pena de morte, por exemplo, ou que reclama da violência, jogando a culpa nos "safados do governo".

Você nem sabe o que tá falando.

Nenhum comentário: