terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Saúde é o que interessa

Pela manhã fui à academia do prédio aonde estou morando. Grata foi a minha surpresa quando uma vizinha (e que vizinha!) entrou e começou a se alongar (e que alongamento!).
Com a minha habitual habilidade puxei assunto com a maior naturalidade (natural como um pinguim no deserto do Saara) e consegui fazer surgir uma conversa sobre a vida, o mundo, política, profissão... tudo muito legal, apesar do alongamento dela ter sido muito mais legal.
Depois ela começou a correr na outra esteira. Neste momento eu literalmente quase caí da minha. As cenas de Baywatch (com a Pamela Anderson correndo na praia com os seios saltando como se fossem dois coelhos depois de cheirar cocaína) vieram imediatamente a minha mente.
Por pouco não precisei dos paramédicos.

Nota para mim mesmo: Correr na esteira só pra impressionar não dá certo, bufar, suar em bicas e ficar vermelho como se fosse ter um ataque cardíaco não é sedutor.

Nota para mim mesmo 2: Botar mais peso nos aparelhos de musculação para as pernas só para impressionar é igualmente um erro. Além dos sintomas citados acima a habilidade de andar sem mancar é perdida temporariamente. Isso definitivamente não é sexy.

~~~~

Fui ver "Meu nome não é Johnny" no cinema. Não achei lá grandes coisas. Vai acabar caindo no esquecimento rapidinho para mim, ou meu nome não é Luiz (ok ok, já chega).

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Opa opa opa... Que texto mais sensual foi esse?! Eu não conhecia seu lado tarado!!! hahaha...

Anônimo disse...

Tenho uma proposta pra você!
Por que não se inscreve em algum concurso literário??? Você deveria pensar seriamente nisso! Suas crônicas são de excelente qualidade... Além da divulgação do seu talento, ainda pode ganhar prêmios absurdos em din-din...
:)

Bárbara Vieira disse...

Luiz... se concentra na esteira, meu filho! rsrsrs
nota: Preciso seguir seu exemplo, porque estou 8 kg acima do peso!
Tô parecendo a irmã da moby dick.
beijos

Fernanda disse...

rsrsrs... luizinho luizinho... lendo este post lembrei do seu antigo blog... beeeeem antigo mesmo, de qdo eu tbm tinha um.... e vc continua o mesmo... rsrs

Anônimo disse...

Em resposta à sua resposta, que monte de coisas você me mandou??? Não consta isso na minha memória!
Mas é sério, ow! Você é bem mais criativo e experiente (acho que você não vai gostar nada do adjetivo "experiente", né?!) e pode chegar ao 1o lugar de qualquer concurso. Vou procurar um pra gente se inscrever! Combinado?! ;p