domingo, 17 de fevereiro de 2008

Foi um fim de semana "frapê"

Ontem cortei o cabelo em um "cabeleleiro"... Devo dizer que normalmente cortava o cabelo ou com minha ex namorada ou com barbeiros. Cortar o cabelo com um "cabeleleiro" em um lugar que tem um nome em inglês do tipo "Hair style" ou alguma bizarrice parecida é novidade pra mim. Ao invés de me oferecerem uma playboy para folhear, uma mocinha me trouxe café em uma bandeja. O rapaz (rapaz?) que cortou meu cabelo fazia perguntas e tomava anotações como se isso fosse uma ciência.
Gostei da experiência, mas algo me incomodou muito. Por toda parte havia mulheres com os cabelos sendo puxados, esticados, tingidos e mutilados.
Quando na saída cruzei com uma jovem a qual tinha seus cabelos puxados por umas três "cabeleleiras" demonstrei minha solidariedade ao parar e por a mão em seu ombro:

-Seja forte!

E saí como se fosse John Wayne se retirando de um saloon cheio de terríveis mal feitores.

~~~~

Vamos lá.
Ontem à noite fui a um bar chamado "Chopp Santista" com um casal de amigos e hoje pela manhã encontrei uma grande amiga que eu não via há uns 5 anos. Fomos andar na praia. Legal. Me sinto muito bem! Eba!
Minha amiga deveria se candidatar a vereadora. Eu votaria nela.

~~~~

Um dia antes fui comer quiche com um amigo. A atendente era uma gracinha simpatissíssima que nos pediu para voltarmos qualquer dia desses umas 20 vezes (a cada vez que vinha perguntar se queríamos mais alguma coisa).

-Estão gostando? Que bom! Mais alguma coisa? Alguma sugestão? Espero que voltem. Espero... ...que voltem!

Ou ela é a atendente mais atenciosa ou a mais carente do mundo. Na saída cheguei a esperar que ela chorasse, contida pelo segurança:

-Por favooooor! Volteeeeeeem looooogoooo! Estarei esperandooooo!

Mas isso não aconteceu. Acho que foi a gorgeta.

~~~~

Voltei a São Paulo pra inventar mais o que fazer.

Nenhum comentário: