sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não. Pedófilos onanistas não!

Acredite se quiser, eu ouvi a música do créu por mais de 5 segundos pela primeira vez hoje. Ouvi e vi. A bunda da mulher parecia uma gelatina no liquidificador. O mais incrível foi a menininha de 12 anos dançando feliz da vida. Menininhas com menos de 12 anos já dançavam em cima da boca da garrafa em tempos outros.

Pedófilos onanistas agradecem a você que compra os CDs e vai aos shows.

~~

Por falar em crianças e comportamentos anormais que ficam cada vez mais normais a cada dia que passa, “Precisamos falar sobre o Kevin”, de Lionel Shriver, é um livro bem legal, apesar de ser a coisa fictícia mais triste e assustadora que eu já li na vida. Não se jogue da janela se ler.

Ou se jogue, afinal eu não tenho nada a ver com isso.

~~

OK. Vou adotar um filho assim que terminar o mestrado. É sério. Afinal de contas tenho certeza de que me tornarei multimilionário em breve.

Estou louco para ensinar ao meu pequeno Luizinho Júnior todas as coisas que eu não sei.

Espero que ele não seja homicida, suicida, dançarino do créu e nem um pedófilo onanista quando crescer. (embora a parte do onanista seja aceitável durante a adolescência).