quinta-feira, 12 de maio de 2011

uma ou duas gotas pro santo

Fui almoçar hoje aqui perto. Estou em SP por uns dias, pra me despedir. O que está me custando bastante.

Sentei no restaurante lotado, ao meu lado um casal discutindo, juntinhos, algo importante quando a moça dá um tapinha no braço do moço.

-ai! Isso machuca!
-Dói?? Sua bicha! Ferida na alma é que não se cura!!

Senti que o cara foi escroto em algum momento e, naquela hora, a moça estava tendo um prazer sadomasoquista/vingativo em estar ali conversando. O seu rosto com um sorriso debochado e olhar triste pendurados não escondia isso.

-Você é incapaz de chorar, seu escroto.

O cara tenta chorar, mas não é bem sucedido. Péssimo ator. Não é a toa que a moça descobriu o que quer que ele tenha feito.

Levantei e fui embora. Aquilo ali estava me cansando. Percebi, no caminho, como havia casais com semblantes tensos espalhados pelos cantos. Bem corriqueiro, dentro e fora da minha vida.

Eu sou mentalmente zoado. Mas me parece que grande parte das pessoas está fodida em outro nível.

~~

"Moço, o senhor tem um trocado? Perdi o meu bilhete único, moro longe, não sei voltar pra casa, meu filho está doente, minhe esposa é alcólatra e acabei de perder o emprego".

Dei uma grana para a passagem de ônibus.

"Obrigado e vá com deus".

Espero que a pinga tenha sido da boa. Se eu fui com deus, tomara que ele tenha despejado algo pro santo.

Nenhum comentário: