quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vou ali e não sei se volto

Com mil demônios.

Tem sido difícil viver nos últimos tempos. Logo eu que sempre fiz piada da minha desgraça e miséria, logo eu que me chamava de idiota, estúpido e palerma sem usar qualquer uma dessas palavras, o tempo todo. Logo eu que sempre me perdoei no momento seguinte.

É o que acontece quando se é fagocitado. É o que acontece quando te convencem que a vida é séria. É o que acontece quando te fazem sofrer (existe coisa mais idiota?).

O álcool tem ajudado. Mas como não quero morrer de cirrose, de desilusão, ou de desgosto:

- Está decretado que, como diria Caio Fernando Abreu, eu vou ali recuperar uns sorrisos e não sei se volto.

- Está decretado que volto a escutar as músicas pra fazer sorrir que a Pat Narizinho me mostrou uma vez.

- Está decretado que só a minha mãe presta. Até que me provem o contrário.

Agora dá licença que vou no bar me despedir de umas coisas cretinas que se entranharam em mim ultimamente.

Saúde!

Nenhum comentário: