sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

EU SOU SENSACIONALISTA! (em letras garrafais)

Pessoas desconhecidas têm a estranha tendência de me contarem a vida delas. Eu não sei exatamente porque, não sou a pessoa mais simpática do mundo.
Outro dia fui a um BARBEIRO (yeah! barbeiro de verdade, não cabelereiro) e ele me contou toda a sua infância em Portugal até o momento que constituiu família no Brasil (essa história mereceria um post a parte). A segunda parte ficou pra quando eu voltasse para aparar as madeixas (que me restam).

Ontem o taxista resolveu que eu era o recepiente ideal para as palavras que saiam da boca dele, me mostrando tudo o que tinha passado.

Nada trágico. Sem sangue, mortes horríveis, traições escabrosas, explosões ou metralhadoras.

É por isso que fui ver "Bastardos Inglórios" do Tarantino. Era o que faltava na minha vida.

Quando contar minha história pra alguém eu vou exagerar muito.

E garantir que o expectador não morra de tédio.


3 comentários:

Grazi Valença disse...

Luiz...Eu ando comentando muito da minha vida pra vc!
Vou incluir histórias trágicas pra ficar mais interessante, ok.
Vez ou outra te direi que estou com uma faca na mão, um espinho atravessado Te dará mais emoção??
rs

Nariz disse...

Luizinho,

Porque você apagou o post da Síndrome do uspiano?

Luizinho disse...

Ah, pq eu achei q seria hostilizado. E isso é algo que eu não preciso agora. :)