domingo, 23 de janeiro de 2011

As coxas sufocantes da mulata

Outro dia um deputado me ofereceu charutos cubanos, dos que o Fidel fuma, bradando, sorridente e fanfarrão: "esse rapaz ainda vai vai ter o mundo a seus pés!!".

Eu disse que não fumava. Ele então não me deu os charutos, dizendo que, já que eu não fumava, eu os usaria para me afundar nas coxas de alguma mulata.

Não entendi bem, apesar de ter alguma idéia sobre a confecção de charutos cubanos e coxas de maravilhosas negras portentosas, mas pensei em pedir um cargo político.

Quem sabe algum dia eu vire um deputado e possa comprar meus próprios charutos do Fidel.

Afinal este pseudo gringo branquelo aqui gostaria muito de se afundar, de algum modo, nas coxas das tais mulatas.

~~

Só um sujeito muito perturbado choraria, assim como eu fiz, ao ler o final de "Memórias do subsolo".

Nenhum comentário: