domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ninguém em especial. Só cólera generalizada.

















Tá. Cansei um tanto de gente que fuma maconha e faz sexo com qualquer um se achando revolucionário. Na verdade vocês são os gados mais apreciados e ridicularizados do rebanho até onde tenho conhecimento.
Tatuagens e cabelos assim ou assado são coisas muito legaizinhas, mas não me parecem fazer de ninguém alguma coisa por si só. Ora bolas. Cresçam e tenham respeito por vocês mesmos.

Seus punks! (Adoro falar isso que nem o Clint Eastwood).

~~

Se não fosse a maravilhosa Dani eu já teria ido pro limbo. Obrigado, Dani. Você faz parte do meu seletíssimo grupo de amigos especiais.
Como se isso trouxesse alguma vantagem pra alguém...

~~

O amor fede (só no meu presente momento). Pessoas que crêem entender relacionamentos humanos costumam feder mais ainda. É muito confortável dar certas explicações pseudo-evolucionárias e científicas e tocar o foda-se.

Por melhores que sejam os diplomas dos senhores doutores (normalmente com uma vida emocional nula, destroçada ou cruel com o outro).

Eu quero mais é ir quebrar a cara de novo que nem uma criança debilóide (ok, politicamente incorreto aqui).

Me parece mais saudável.

Nenhum comentário: