quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amsterdan Maximator

Amsterdam Maximator. Esse é o nome da impressionante cerveja holandesa, cheirosa e saborosa que bebi ontem.

Como todas as pessoas que me conhecem sabem, eu sou um fracasso quando o assunto é bebida alcoólica.

Tomei uma lata de meio litro de Amsterdam Maximator 11.6% de álcool.

Novamente, como todas as pessoas que me conhecem sabem, eu sou um candidato a pesquisador ranzinza que insiste em abordar as desgraças do planeta com um humor sarcástico e bastante sem graça.

Ontem, as redondezas da casa da minha mãe pareciam um paraíso cheio de cor e alegria. Mesmo sendo quase 21h, mesmo eu sendo míope.

Telefonei para duas queridíssimas amigas e expus minhas idéias sobre o presente e a coincidência cósmica, feliz e infeliz, de estarmos compartilhando uma série de experiências. Realmente a coincidência temporal e espacial é magnífica e é fonte de enorme fascínio da minha parte.

Gritei para os pedestres e para os ciclistas enquanto mandava-lhes beijos pelo ar, com a trilha sonora das gargalhadas de uma amiga carioca que se divertia do outro lado do fio do orelhão.

Nesse exato momento estou bebendo Norteña, uma cerveja uruguaia que vem em uma garrafa de 1l.

Ela não tem 11.6% de álcool. É uma cerveja comum e bastante desinteressante.

No entanto, a Norteña é a responsável por este post esplendoroso.

Nenhum comentário: