segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ah não. De novo...

Andei ligeiro. As árvores passavam depressa e os pássaros emitiam os primeiros ruídos da manhã, tudo isso à beira das maravilhosas serras de arenito "vermelho-nascer-do-sol" do sul do Piauí. Na minha cabeça só havia ansiedade em relação aos macacos que tínhamos deixado em um local na noite anterior, o mesmo para onde nos dirigíamos agora, no pé da serra.

Então, tudo parou. E eu abri a cabeça novamente.

Dessa vez foi um galho que teimava em crescer a uma altura menor do que a minha cabeça costuma ficar.

Um filete de sangue escorreu.

-Ah! Não! De novo! - Disse eu.

Enfim, não parei nem voltei por causa disso. Dessa vez não. Continuei trabalhando, maravilhado com o cotidiano macacóide dos fantásticos macacos piauienses.

--

Estou em Brasília, esperando o avião que só sai 19:15. Outro dia conto outra coisa qualquer.

Nenhum comentário: