sexta-feira, 31 de outubro de 2008

News diretamente do meio do mundo.

Aaaai... tive cólica renal... sozinho no meio do cerrado... mas acabei me virando... Vim para a cidade em busca de um médico e amanhã volto pra meio do mato.

Sexta volto pra SP pra ter aulas e para uma apresentação em um congresso.

~~

Apesar de tudo, a cena mais marcante dessa minha viagem até aqui foi quando o Júnior (o meu guia/mateiro de 20 anos, muito humilde e bem esperto) me recitava um poema de amor que ele fez para uma menina enquanto o Tucum (Macaco juvenil selvagem de um grupo que eu estudo) comia sem dó a cabeça de um enorme gafanhoto.

O macaco nos olhava com certa indiferença enquanto derretíamos no calor absurdamente escaldante do interior do Piauí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bebe água luizinho!!
Saudades e Melhoras ...



Cólica renal: a pior dor qe já inventaram no mundo